criadores

Dez coisas que seu cavalo diria a você se pudessem conversar

Data: domingo, 30 de junho de 2019 - Hora: 12:12

Com certeza, se tivesse a chance, aposto que seu cavalo teria muito a dizer!
Já imaginou se os cavalos pudessem falar nossa língua? O que será que eles diriam? Claro, nós já nos comunicamos com eles, "lendo" suas expressões e comportamentos. É uma forma de aprender muito sobre seus sentimentos.

Mas não é o mesmo que ter uma conversa. Você nunca se perguntou que palavras eles escolheriam e o tom que usariam caso pudessem falar conosco? Imaginamos algumas...

1 - "Eu prefiro a aparência de lama endurecida. Você sabe, robusto bonito. Não há realmente necessidade de me escovar".

2 - "Apenas vire e leve essa sela de volta para o celeiro. Eu preferiria ficar no campo em paz hoje".

3 - "Aperte um pouco mais essa barrigueira... Estou te avisando!"

4 - "Ok, senhora, onde estão as cenouras? Que bolso? Eu posso sentir o cheiro deles em você".

5 - "Oh, meu Deus. Eu não sei o que aquela bandeira de saco plástico está fazendo aqui, mas posso prometer que vai nos comer se chegarmos perto demais. Agora, corra!"

6 - "Mãe, sério... não estou com frio. Eu realmente não preciso desse cobertor".

7 - "Hora do jantar! Apresse-se, estou faminto. Você me ouviu? Estou murchando e preciso de comida o mais rápido possível".

8 - "Foi horrível. Esse outro cavalo que você trouxe não me deixava comer. Tentei ir até o saco de feno e ele me chutou. Você acredita nisso?!?"

9 - "Ai, isso dói tanto! Eu não posso andar. Sei que não parece horrível, mas é! Nós, provavelmente, não deveríamos treinar hoje".

10 - "Não leve meu melhor amigo embora! Não, por favor. Não faça isso. Estou enlouquecendo aqui. Traga ele de volta! Agora, agora mesmo! Eu não posso ficar sozinho".

Cavalos, certamente, têm personalidades únicas. Muitas vezes, passamos momentos de muita felicidade ao lado deles. E o seu cavalo, o que diria a você se pudesse falar a nossa língua?

Fonte: Emily Fought/Cowgirl Magazine/Cavalus
Foto: CosasdelCampo



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!