criadores

Sete maneiras de ajudar seu cavalo a aprender de forma eficaz

Data: segunda, 3 de dezembro de 2018 - Hora: 09:13

Seja o treinador que seu cavalo precisa!
Você e seu cavalo estão presos em uma rotina de treinamento? O segredo para o treinamento é entender como se comunicar com o seu cavalo. Tente estas sete abordagens durante suas sessões e você terá um novo cavalo!

1 - Seja claro e consistente: seus auxílios precisam ser sempre exatos. Se você fizer um beijo quando quiser o galope, não comece a cacarejar. Seu cavalo precisa saber o que suas pistas significam.

2 - Considere as suas expectativas: você está pedindo muito cedo demais? Você terá que se preparar para o fracasso se não considerar a capacidade natural e inteligência do seu cavalo. Estabeleça metas possíveis para concluir em um prazo realista.

3 - Saiba quando desistir: Se você não estiver obtendo a resposta desejada, talvez seja hora de dar um passo para trás e tentar algo que seu cavalo saiba. Dar um passo depois do outro pode ser fundamental no treinamento.

4 - Motive com recompensas: Existem algumas maneiras diferentes de elogiar seu cavalo. Pode ser tão simples quanto liberar pressão quando seu cavalo executa um movimento corretamente.

5 - O treinamento cruzado pode ser útil: uma sessão de treinos pode acontecer dentro e fora da arena! Faça um passeio em uma trilha, por exemplo.

6 - Não castigue: os cavalos não aprendem bem quando são punidos. Evite gritar, bater ou tornar-se excessivamente agressivo.

7 - Tenha paciência e amor: trate seu cavalo como parceiro. Tire um tempo para se relacionar com eles e mostrar seu compromisso.

Fonte Emily Fought/Cowgirl Magazine



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!


Sem Artigos do Campo no momento