Notícias

Jovem de dez anos bate recorde

Data: terça, 6 de novembro de 2018 - Hora: 11:55

O All American Quarter Horse é o maior evento de uma única raça no mundo e aconteceu de 2 a 28 de outubro, em Ohio

Um novo recorde para o maior número de prêmios já conquistados como um jovem em um único ano durante o All American Quarte Horse Congress foi estabelecido. As provas, em diversas modalidades, com 23 mil inscritos, aconteceram no Ohio Expo Center. Foram cerca de US$ 3 milhões em prêmios pagos e a celebração da 52ª edição de um dos mais importantes eventos do mundo do cavalo.

Emma Gore, 10 anos, de Croton, Ohio, entrou para o livro dos recordes do Congress. Venceu as categorias Youth 11 and Under All Around, Level 1 13 and Under High Point, Level 1 Youth High Point e Youth All Around, com seu cavalo My Only Good Shoes. Foi o primeiro ano que Emma não competiu pela divisão Small Fry – para crianças, onde foi campeã Small Fry All Around em 2016 e 2017.

Emma Gore
Para ela, não havia nenhuma chance de superar os jovens de 15 a 18 anos para ganhar o Youth All Around. "Estou surpresa e animada por ter chegado a esse título", disse a jovem amazona. Emma só vem montando My Only Good Shoes me provas há um ano. O conjunto, no entanto, já está deixando sua marca.

"Eu quero voltar no próximo ano e ganhar tudo de novo, mas não sei se vou conseguir". Com mais alguns anos pela frente na categoria, ela tem tempo de sobra para defender esses títulos e aumentar sua coleção de troféus, selas e fitas. "Jennifer e eu estamos muito orgulhosos dela e do que ela realizou neste Congress", reforçou Judd Paul, treinador de Emma.

Fonte e Fotos: AAQHCongress



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!