Notícias

Turfe. Grande Prêmio da América Latina. Uruguai Hipódromo de Maroñas

Data: domingo, 11 de março de 2018 - Hora: 10:41


Com 12 concorrentes destacados da Argentina, Brasil, Peru e Uruguai, hoje o Hipódromo de Maroñas recebe a 34ª edição do Prêmio Latino Latino do Longines. O teste, que ocorre em uma pista de areia de mais de 2.000 metros. tem uma hora de início para 19:20 horas.

Desde que Sixties Song ganhou a última edição do Latino, os fãs da região colocaram seus olhos em Maroñas, que é o epicentro do território latino-americano.

A ausência dos representantes das três pistas de corrida chilenas devido ao foco da gripe equina não tira nem um centavo de interesse para a raça mais importante da região. É isso, da costa vizinha, as terras inca e os vizinhos do norte chegam cópias do mais alto nível. Aqui, três animais de altos quilates esperam por eles, o que os fará esquecer que o primeiro candidato para o teste é o ferido Gandhi di Job.

Que a localização é importante, se for para os peruanos e brasileiros que não sabem perder em La Gavea, Cidade Jardim e Monterrico, bem como os chilenos no Club Hípico de Santiago e Valparaíso Sporting.

San Isidro, Palermo, Hipódromo do Chile, La Plata, La Rinconada e os nossos Maroñas conhecem as conquistas estrangeiras em suas próprias faixas.

Para o Uruguai, o terceiro procurará ser derrotado. Com a organização em 1981 e 2006, sabíamos como ser escolhas Dark Brown e Latency com Lotus e Necessaire.

Vá Fitzgerald em busca do trono, a glória, a ferradura das rosas e a imortalidade. Tem todo o defensor das sedas "A Fé" para ser um profeta em sua terra. Com o gatera, um será o descendente de Put it Back em busca da vanguarda e quem quer assumir a liderança será visto com Fitzgerald e o melhor jóquei do presente em Maroñas, Luis Alberto Cáceres Aranda.

O zaino chega de uma maneira excelente. Muito terá que correr para vencê-lo. Da Argentina chega Roman Rosso com credenciais muito boas, seus dois companheiros de bandeira são rivais para considerar como os quatro peruanos e o Northerner.

Nós deixamos para o final dois que podem ser deixados gritar 200 para a linha: O Abanderado e Don Carrasco.

O Latino corre. Venha no Uruguai!

Fonte: www.ovaciondigital.com.uy
Foto: Prensa Maroñas



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!