colunas

Final da fase de Clasificatoria ao Freio de Ouro na Argentina...
por Cristian Rey

Data: domingo, 4 de março de 2018 - Hora: 11:56


O final da fase de Clasificatoria ao Freio de Ouro na Argentina foi marcado por um excelente nível nos binômios. Além da grande concorrência de binômios (49). Os desempenhos notáveis ​​foram vistos como por exemplo a égua que foi freio de ouro, ela dominava o teste de ponta a ponta. Ela vinha a revalidar seus méritos. Em um ótimo nível, também havia um Freio de prata, Chacra Vieja Forastera.

Nos machos, o freio de ouro veio de uma temporada muito boa, que culminou com o ouro este ano. Garanhão de grandes condições e nobreza.
O freio de prata, montado por um experiente ginete Juan Segovia, também mostrou um ótimo nível. Enquanto o bronze foi obtido pela cabanha La Escondida com um ginete que é perfilado para ótimas performances, Germán Barale.



O ginete se destaca nas mãos de Horacio Casin, que era ouro em machos e prata e bronze em fêmeas. Confirmando todas as coisas boas que ele tem feito. As emoções eram a ordem do dia, em uma final realizada em Jesus Maria. Que nos recebeu com uma propriedade formidável, uma pista espetacular e uma mangueira de luxo.

Saúde campeões!



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!