colunas

Todo crescimento acontece fora da zona de conforto
por

Data: sexta, 2 de fevereiro de 2018 - Hora: 11:34

Diante dessa afirmativa acrescento a palavra CORAGEM! Mulheres são corajosas por natureza, determinadas em buscar a concretização de seus sonhos, transformando em objetivos, seguem em frente provando o quanto são capazes de trazer resultados extremamente satisfatórios dentro e fora da porteira.

Sempre em busca do aperfeiçoamento garantindo a qualidade do trabalho no campo, onde a organização é primordial. Sendo uma propriedade de 20 hectares destinados a pastagens, algo simples, efetivo e muito bem cuidado, ou um confinamento com capacidade para 15 mil bois, onde teria maior ferramenta disponível, as Mulheres que trabalham no campo com seu jeito tão peculiar, aliado ao amor pelo que fazem transformam a realidade.

Destemidas seguem em frente buscando oportunidades para conhecer e investir na inovação, planejando com precisão para uniformizar o rendimento evitando o desperdício.

Regiões diferentes com suas particularidades, Mulheres com suas histórias de vida e superação, unidas em prol do trabalho no campo, esse amor que move barreiras, fazendo a diferença, trocando experiências, aprendendo e motivando umas as outras, meticulosas, conscientes de que precisam realizar um trabalho que remeta a sua capacidade, é a nossa realidade empreendendo e realizando.
O campo nos move.

Nos leva além...

Foto: Arquivo



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!