redomao

Redomão na Lagoa a través do agradecimento...

Data: domingo, 28 de janeiro de 2018 - Hora: 11:33

Redomão na Lagoa? Todos sabemos que é bom!
Que tem um espíritu único? Também sabemos!
Que o nível e ótimo? Sabemos também!

Agora... alguém já parou pra pensar no “orgulho” que sente uma pessoa quando fala com todas as letras "sensação de dever cumprido"?
Vocês sabem de quem estamos falando?
Vocês imaginam da pessoa que estamos falando?

Nos estamos falando, de uma matriarca. Daquela pessoa que leva todos os detalhes do redomão a frente, que sabe de tudo, e que se orgulha de longe.

Cheia de netos, cheia de amor, cheia de orgulho, ela, ano a ano nos recebe da mesma forma: com um sorriso estampado no rostro. Transmitindo: eu estou feliz, porque vocês estão aqui!

Ela é a matriarca, ela é a dona Isabel.

Mas em ela, vemos espelhado um sentimento, que é difícil de ver, em ela vemos a essência do redomão. Um sentimento de orgulho, de amor, de satisfação. E é assim, que vemos todas as mães do redomão na mesma sintonia.

Vemos mães orgulhosas, vemos mães torcendo, vemos mães chorando, vemos mães vivendo a flor da pele o Redomão na Lagoa. E isso, é maravilhoso!

Por isso, é que tanto recalcamos o sentimento família no redomão. Porque redomão, é isso. É orgulho no peito, é emoção à flor de pele, é um sentimento, que só quem está ali, o vive!

Não sabíamos como fechar esta cobertura do redomão, e decidimos fechar agradecendo, agradecendo a família Moglia sobre todas as coisas pela confiança!

Mas também, queríamos fechar a cobertura do redomão na lagoa 2018, transmitindo uma mensagem, juntando tudo aquilo que vivemos, juntando tudo aquilo que sentimos, juntando tudo aquilo que acreditamos:

"Nunca se esqueçam de amar, nunca se esqueçam de torcer, nunca se esqueçam de sonhar, nunca se esqueçam de se orgulhar, nunca se esqueçam de viver"

Porque o redomão, esses 4 maravilhosos dias, só nos lembrar, que está vida só está pra ser vivida, e que ela é maravilhosa!

Até ano que vem!
Já falta menos, 2018 está aí, e nós estamos prontos!


Cosas del Campo



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!