expointer2017

Grande final do Freio de Ouro.

Logo de conhecidos os 28 conjuntos que passam do sábado pro domingo, se sabe que essa noite para eles vai ser complicada, os nervos estarão de protagonistas, pois estão na grande final do Freio de Ouro.
Cosas del Campo, esteve presente neste extraordinário domingo! Um domingo de emoção, de adrenalina, um domingo que pra quem é apaixonado apaixona ainda mais, e pra quem não, faz emocionar igual.
Nas fêmeas, uma égua diferente de ponta a ponta lidera a prova: Capanegra Quinta Sinfonia, quem demostrou que ela é rara! Filha do Capanegra Jacarta, arrepiou todos com suas provas, além do ginete Eduardo Quadros, quem também não frouxou nem um segundo!
Jeitosa do Mano a Mano em segundo lugar, também, um show impresionante, habilidosa, é muito bem conduzida, levando a prata para casa.
BT Basteira, outra égua que veio para reafirmar o que ela já tinha feito ano passado, muito funcional, quem ficou com o bronze.
Carlota de São Pedro fica então consagrada primeira Freio de Alpaca!
Nos machos, um grande cavalo... PN Cambiasso, temperamentoso, habilidoso! Quem merecidamente levou o ouro.
Amanecida Esplendor, fica com a prata, também diferenciado, é muito bem conduzido!
Já com o bronze, fica Peñarol da Boa Vista, um cavalo que além de cumprir com todas as provas, foi cúmplice do seu ginete Fabinho Texeira, uma dupla extremamente funcional.
Freio de Alpaca, é Farándula da Mangueira Velha, quem demonstrou muita seriedade, muito compromisso, muita habilidade.
Mais além de toda esta emoção, no meio tivemos um momento de muita tristeza, Esteio JB de Palermo demonstra uma pequena mancha de sangue, e é desclassificado. Um cavalo que vinha liderando a prova, e foi aplaudido de pé no momento!
1000 animais, e estar entre 14 finalistas, realmente é único!
Uma emoção, adrenalina, um espetáculo da raça crioula que se repete ano a ano!
"Até o próximo ano!", expressa Alexandre Suñé, nosso técnico que se encarregou da parte técnica desta cronologi que chega ao fim.
Fiquem de olho, nesta semana terão mas novidades.
Cosas del Campo, sempre perto de você!

Texto: Eduarda Sanes
Fotos: Cosas del Campo



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!