expointer2017

Freio de Ouro-Prévia da grande final

Um dia diferente, um dia marcante para ginetes e propietarios.
Pois no "sábado do Freio de Ouro", se decidem os 28 conjuntos finalistas.
Para decidir isso, temos o improviso, temos o fator gado de por meio. A adrenalina no coração até correr a última vaca e única, e incentivadora mais também comprometedora, pois está a responsabilidade de um sonho de muitos.
Neste sábado Cosas del Campo, esteve presente para que voces internautas não fiquem por fora do que é esta grande final.
Nosso comentarista, técnico da ABCCC Alexandre Suñé, resalta alguns cavalos e ginetes, enquanto nossa encarregada de comunicações Eduarda, escreve para tentar você ficar mais perto do que é a emoção da grande final.
O técnico resalta nas fêmeas, a Capanegra Quinta Sinfonia. Uma égua muito bem conduzida pelo Eduardo Quadros. Mostraram compromiso, seriedade, e sobre todas as coisas, FUNCIONALIDADE. Obtendo excelentes e destacadas notas entre as fêmeas.
"É uma das favoritas com certeza!", expressa o técnico.
Qualitativamente, vem atras dela a famosa BT Basteira, quem mostra junto com seu piloto Daniel Texeira, que ela não desiste, está para a peleia.
Uma peleia bonita, que vai ser até correr o último boi.
Por se fosse pouco, temos a a AM Gaita quem também se suma com o Claudio Fagundes.
Sem desmerecer claro o resto, pois com certeza eles demonstraram que também estão brigando e dando o melhor de si, pelo grande título.
Já nos machos, peleia forte e equitativa em nível de função e habilidade.
"Mas quero com certeza resaltar o Esteio JB de Palermo", expressa o Alexandre.
Um cavalo que trabalhou com um nível por encima do normal, conquistando na hora das provas o público de forma impressionante e com certeza emocionante.
Temos cavalos muito bons além dele, se preparando para o grande momento.
Ainda ficam 60 pontos, ainda faltam provas, mas não se pode frouxar, tem muita água pra correr, e a raça crioula com certeza proporcionará a todos nós, um show inigualável.

Texto: María Eduarda Sanes
Fotos: Cosas del Campo



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!