expointer2017

Cronologia- "O começo da disputa pelo grande título"

Cosas del Campo quer estar cada dia mais perto de vocês. Por tanto estivemos seguindo o momento a momento do que foi a primeira etapa do Freio de Ouro, que implica as andaduras, figura, giro sobre patas, e esbarrada.
Um momento muito importante para todos, tanto ginetes como propietarios, pois começa a grande peleia pelo título maximo da raça crioula.
"A emoção era grande, os detalhes faziam a diferença", comenta Eduarda Sanes, integrante da nossa equipe que junto com Alexandre Suñé, técnico da ABCCC, estiveram de olho para levar os detalhes até você.
"Aqui e que se conforma um grande sonho, aquele que começa no acasalamento", comenta o técnico.
Nas fêmeas, obtivemos na ponta a Carlota de São Pedro junto com o Fabio Texeira, uma égua muito habilidosa, de uma morfología diferenciada, que demonstra que ela realmente veio para brigar o grande título.
No segundo lugar, temos AM Gaita, uma égua que comprova o que aconteceu no Bocal de Ouro, dirigida pelo Claudio Fagundes, quem estão também disputando muito bem a búsqueda pelo grande título, com uma seriedade e dando o melhor de si em cada prova.
Já em terceiro lugar, nas fêmeas a Macarena do Carachill, também conducida pelo Fábio Texeira, uma égua parelha, bonita de morfología que cumpre muito bem os seus movimentos, sendo ela muito equilibrada.
A disputa continua agora nos machos, liderando a fila Feitiço Calaveira com um temperamento excepcional muito parelho nos movimentos e por se não bastasse, muito habilidoso.
Em segundo lugar, temos um cavalo que fez um show dentro da pista, com um pequeno desliz nas andaduras! Mas que veio para brigar, com certeza, ele é Esteio Jota B de Palermo!
Terceira colocação, Justiceiro do Mano a Mano com Guto Freire, quem cumpre muito bem tecnicamente todas etapas, e que vai com certeza estar na briga.
Finalizando, tivemos provas com certeza óptimas, demonstrando com certeza a habilidade, docilidade e todas as condições do cavalo crioulo!
Grandes espectativas são as de amanhã, pois entra o fator gado, o que realmente faz a diferença!
Então nos aguarde, amanhã estaremos com mais novidades, trazendo a emoção desta prova que cada dia nos emociona mais, e nos faz nos apaixonar pelo cavalo crioulo!



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!