Notícias

Propostas de adequação no Estatuto da ABCCC são aprovadas por unanimidade em Assembleia

Com a presença total de 217 votantes, a Assembleia Geral Extraordinária realizada na manhã do dia 5 de agosto lotou as dependências do auditório da Vetesul, em Pelotas/RS. Na ocasião, foram colocados em votação os itens da pauta anunciada em edital, propondo adequações a itens listados no estatuto da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC). Todos os itens votados tiveram o consenso unânime dos presentes, sendo que alguns deles foram aprovados com sugestões de ajustes à redação.

A reunião foi conduzida por mesa composta pelo presidente da ABCCC, Eduardo Móglia Suñe, junto dos membros do Conselho de Planejamento, os ex-presidentes José Laitano e Manuel Luis Sarmento, além da ex-presidente e membro do Conselho Fiscal, Elisabeth Lemos, o consultor jurídico da ABCCC, Jair Alves Pereira, e o consultor de planejamento da empresa Qualitin, Filipe Pereira.

No encerramento da sessão, o presidente da ABCCC agradeceu a participação dos presentes e parabenizou a todos pelo resultado. “Um dos objetivos dessa gestão, desde que assumimos, era de construir uma ABCCC mais sólida, mais moderna e mais protegida. E eu não tenho dúvidas de que, com os itens que aprovamos democraticamente nessa assembleia, estamos trazendo mais segurança à casa”, diz Suñe.

O documento completo, com todas as adequações aprovadas, estará disponível em breve no site da ABCCC.


Redator: Douglas Saraiva/ABCCC



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!