Notícias

Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio.

Data: quarta, 30 de maio de 2018 - Hora: 10:15

Encontro reunirá 50 profissionais do agronegócio em dois dias de palestras

Marcado para acontecer entre os dias 23 e 24 de outubro, no Transamérica Expo Center (São Paulo/SP), o 3° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, já está com sua programação disponível. Trazendo como temática central "2030 – o Futuro agora, na Prática", o evento terá vagas limitadas para 500 congressistas.

O objetivo do evento é promover uma maior interatividade entre as participantes. A previsão é de 50 profissionais do setor ministrem suas palestras. O ambiente será planejado para que as apresentações sejam realizadas em quatro arenas simultaneamente. A programação traz no primeiro dia de evento a temática voltada para a gestão e inovação, e para o segundo dia os assuntos principais serão "Jovens, os Criadores do Futuro" e "Preparação para o Futuro".

A arena gestão trará como tema o debate sobre as leis regulamentadoras do agro e impostos, como o planejamento tributário do produtor rural: como se organizar agora para otimizar ganhos no futuro, Senar – caso de sucesso na assistência técnica e gerencial, o profissional e a pessoa do novo agronegócio e sucessão e governança - o futuro que começa agora.

O ambiente também terá uma arena voltada exclusivamente para a inovação e abordará temas como a agrometeorologia de precisão, big data no agro, o biocombustível do futuro e tecnologia e maquinários. O outro espaço será voltado para a temática "Jovens, os Criadores do Futuro" onde serão abordados assuntos como o futuro agora e as startups, a sucessão, paixão e futuro cooperativista, o campo na mão do consumidor final e InterAgro: Rede Agropecuária de Comércio Exterior, ampliando a participação de jovens produtores no comércio internacional.

Com o tema "Preparação para o futuro" a outra arena terá a apresentação "Mulheres Inspiradoras Parte II" com a presença de diversas referências de entidades e associações do agronegócio nacional. O 3° Congresso Nacional das Mulheres tem o apoio institucional da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG, São Paulo/SP), e coordenação de conteúdo da Biomarketing (São Paulo/SP), comandada por José Luiz Tejon.

Fonte:feed&food adaptado Cosas del Campo



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!