FICCC 2018

Paleteada Argentina FICCC

Data: quinta, 17 de maio de 2018 - Hora: 23:30

Uma pequena grande história

A equipe que hoje é campeã do FICCC poderia manter um paralelo com a Cinderela. A Cabaña Aljosoay é de uma cidade chamada Toro Pujio na província de Córdoba. É uma cabana jovem. Eu entro na paleta de mão de um campeão como é Walter Isnardi, que os acompanhou até este ano. Momento em que Alexis continuou correndo com Marcelo Dominguez. Os terços correram e eles eram semifinalistas. Mas eles concordaram em concorrer na FICCC pela renúncia de outros jugos. Mas as grandes histórias têm um aceno para o destino. Nada se importa com tudo isso para os meninos, menos depois da jornada da viagem. Eles tiveram um desempenho perfeito, digno da melhor página da história equestre como representantes de Córdoba. As façanhas são escritas com este tom, de emoção e épico. As duas és netas de La Amanecida Esperando. Provando que o coro não foi em vão foi escolhido o pai do século.

O vice-campeão foi outra yunta Argentina composta por Marcos Cardini e Diego Malosetti. Yunta de temporadas muito casais. Ser protagonista há alguns anos.

O terceiro lugar foi ocupado pela equipe de Burjel e Parietti. Não é menos do que o presidente de uma associação, neste caso o uruguaio entra no pódio. Parabéns também a eles. E obrigado a todos pelo ótimo nível

Senhores em pé, Argentina Recupere o título de Campeão das Paleteadas da FICCC !!!!
Saúde campeões!!!!!

Resultado:

1º lugar (Argentina)
Alexis Cornaglia montando Cañumil Dominga e Marcelo Dominguez montando Nutriero montando Vinchuquita

Nota: 98,00

2º lugar (Argentina)
Marcos Cardini montando Golilla Mulita e Diego Malosetti montando Golilla Pimenta

Nota: 97,00

3º lugar (Uruguay)
Carlos Parietti montando Del Silencio Hortega e Jose Buriel montando Pora Baldomera

Nota: 85,00 (26,00 en desempate)


Texto: Cristian Rey

Fotos: Felipe Ulbrich



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!