FICCC 2018

Freio ouro FICCC

Data: quinta, 17 de maio de 2018 - Hora: 13:22

Hoje, pela manhã, na Copa do Mundo do Cavalo Crioulo, se realizou a segunda etapa do Freio de Ouro FICCC, etapa de andaduras, figura, volta sobre patas, e esbarrada. Estivemos conversando com os jurados a respeito do que se viveu na pista mais prestigiada.

"Um nivel de machos espectacular, as fêmeas mais desparelhas, mas com um nível excelente nas que vão na ponta", disse Rodrigo Diaz de Vivar, jurado representante argentino do Freio de Ouro FICCC.

"A FICCC sempre é um prazer julgar, porque estão os melhores cavalos de todos os países. As provas todas espetaculares, e uma muito boa sintonia entre os jurados." Expressou Chico Bastos, jurado representante do Brasil.

"É a festa de todos os que gostamos do cavalo, os machos com um nível superior, e as fêmeas tal vez um pouco mas desaparelhas", disse Felipe Malfatto, jurado representante do Uruguay.

As 14:30 horas, começará a etapa de mangueira, a pressão começa a tomar conta da prova, mas sempre com emoção, coragem, e gosto pelo cavalo crioulo.

Texto : Maria Eduarda Sanes
Foto: SPOLAVORI|FOTOGRAFIAS



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!