FICCC 2018

Freio de Ouro FICCC

Data: quarta, 16 de maio de 2018 - Hora: 18:39

A época é de integração e ela chega até dentro da pista, mas com bom toque de competição em busca dos títulos do Freio de Ouro da Expo FICCC 2018. Sediada em solo brasileiro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, a disputa iniciou nesta quarta-feira, 16 de maio. Ao todo a seletiva reúne 44 animais representando três países integrantes da Federação Internacional: Brasil, Uruguai e Argentina.

Com a avaliação da etapa morfológica, já deu para perceber que a competitividade vai fazer com que os conjuntos levem o orgulho de representar sua nação para dentro da arena. Neste primeiro momento, dois países já se destacaram nas lideranças. Levando o nome do Brasil, a fêmea Carlota de São Pedro - égua que foi Freio de Prata em 2016, de propriedade da Cabanha Gap São Pedro - conquistou a melhor média: 8,500. Já do lado uruguaio, a macho Colibri Matrero - da Cabanha La Pacifica, de Paysandu/Uy - teve a melhor média de selo racial em sua divisão, com a nota: 8,317.

No julgamento deste evento internacional, um trio que faz jus à integração promovida pela Expo FICCC. O brasileiro Francisco Martins Bastos Sobrinho, o argentino Rodrigo Diaz de Vivar e o uruguaio Felipe Malfatto são os nomes que garantem o levantar de placas até o próximo domingo (20), quando serão definidos os grandes vencedores (que ainda garantem vaga na final do Freio de Ouro, durante a Expointer).

Fonte: Abccc
Fotografia : SPOLAVORI|FOTOGRAFIAS



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!