FICCC 2018

A história de um (grande) campeão ...

Data: terça, 15 de maio de 2018 - Hora: 23:54


A história começou há alguns anos atrás. Guay Juramento veio de vencer um campeonato com Ricardo Tolaba, outro grande piloto.
Cristian Aguilera se juntou ao projeto de Salamanca e teve a difícil tarefa de entender e formar um ótimo par com o Juramento. Depois de algumas classificatórias, ele mostrou um bom nível. Você tem que pensar que a vara foi muito alta. Havia a temperança desse grande amigo de todos que o conhecem. Muito amigo de seus amigos, isso é o quão grande este campeão múltiplo do freio de Ouro e nas Rédeas na Argentina.

Esta temporada foi marcada por uma parada muito complexa, como foi a semifinal. Juramento chegou um pouco dolorido, que o dia da prova se tornou pior, mostrando sinais evidentes de dor. Lá ressurgiu o temperamento de um grande equilíbrio feito por Cristian, sem exigir mais da conta de seu cavalo. Processo concluído, na semifinal. A pré-final e final foi algo mais previsível, mostrou um ótimo nível mostrando a qualidade deste binômio.
Mas havia mais uma parada nesta viagem cheia de sucesso. Foi a FICCC em Porto Alegre. Lá ele saiu com as ilusões intactas.

Ele voltou para mostrar toda a sua qualidade, um desempenho perfeito. Em uma estrutura da Copa do Mundo do Mundo do Cavalo Crioulo. Com excelente emparelhamento e excelente pista.
Este gateado que tem demostrado muita nobleza, na província de Santa Fé, na Argentina, acrescentou um capítulo de sucesso à sua vida.

Este rastreamento que deu sinais de nobreza mais do que suficientes combina Los Tilos Sembrador com Las Mercedes Taco e Casas del Polpaico Estribillo. Dos melhores cavalos dos últimos tempos. De condições notáveis ​​e melhor arranjo em seu treinamento.

Sob o comando de um daqueles cavaleiros que escrevem uma página dourada todas as vezes.
Saúde campeão, prêmio merecido em tal compromisso!!!!

Por: Cristian Rey



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!